Use esta barra para naveguar entre os posts do blog!
  • 27.set

    Pra quem curte Mortal Kombat e não gostou muito do que rolou nas telonas no passado, vai gostar de ver a segunda temporada de Mortal Kombat: Legacy.

    A galera da Machinima nos trouxe a temporada completa on-line da Warner Bros Digital Distribution Mortal Kombat: Legacy II para você assistir usando o player abaixo! Para assistir todos os 10 episódios é só usar a opção ‘Playlist’ no player do Youtube.

    Kevin Tancharoen (“Mortal Kombat: Legacy”) retorna como diretor e co-roteirista de “Mortal Kombat: Legacy II”, junto com escritores Josh Baizer e Marshall Johnson ( Dead Loss ). O elenco inclui Harry Shum, Jr. (“Glee”), como conselheiro e senhor da guerra “Kuai Liang”, Casper Van Dien ( Starship Troopers ), como perito em artes marciais “Johnny Cage”, Brian Tee ( Wolverine ) como Shaolin Monk “Liu Kang “, e Mark Dacascos ( Cradle 2 the Grave ) como “Kung Lao” um amigo próximo de “Liu Kang”. Além disso, Ian Anthony Dale (“Hawaii Five-O”) retorna como o ninja ressuscitado “Scorpion”, e Cary Tagawa reprisa o papel que o tornou famoso na versão teatral de Mortal Kombat como o poderoso feiticeiro arrogante “Shang Tsung”.  “Mortal Kombat: Legacy II” é produzido por Lance Sloane ( Act of Valor .) e Tancharoen.

    Na segunda temporada, a saga continua com Liu Kang e Ermac se juntam às fileiras de combatentes introduzidas na primeira temporada da  série, incluindo Kenshi, Kung Lao, Kuai Lang, Stryker, Kitana, Mileena, Johnny Cage, Scorpion e Sub-Zero. Esta nova temporada revela as rivalidades e histórias destes guerreiros ferozes como Raiden e seus recrutas, e confronto contra as forças das trevas de Outworld. Com a narração do torneio e das histórias entrelaçadas, os fãs também vão aprender sobre a complexa relação entre Liu Kang e Kung Lao e revisitar a dinâmica de Kitana e Mileena em uma família complicada. A batalha épica de EarthRealm finalmente começou!

    Já assistiu tudo? Então clique aqui e assista ao primeiro ano da websérie

    comente // Comentários via Facebook.
    Esteja logado lá antes de comentar.
    O comentário é de inteira responsabilidade do autor.

    veja quantos amigos seus já curtiram //

TOPO